A alteração é aqui

A Dynabook Inc. (o nome anterior da empresa era Toshiba Client Solutions Co., Ltd.) e respetivas subsidiárias foram desconsolidadas do Grupo Toshiba a 1 de outubro de 2018.

Saiba mais
* HIDDEN_ACCESSIBILITY_TITLE *

Portégé R830-10P

Referência (P/N):: PT321E-00U010EP

Portégé R830-10P
  • Windows® 7 Professional 64-bit
  • Processador Intel® Core™ i7-2620M
  • 33.8cm (13.3") , Toshiba HD antirreflexo com retroiluminação e formato panorâmico de 16:9
  • Solid State Drive SSD 256 GB
  • Chassis de magnésio preto com acabamento metálico, teclado preto
  • 8,192 (4,096 + 4,096) MB, DDR3 RAM (1,333 MHz)
  • Intel® HD Graphics 3000
  • Estimativa de dados : até 8h10min (Mobile Mark™ 2007)
  • peso : 1.48 kg
  • C x L x A : 316.0 x 227.0 x 18.3 (frente) / 26.6 (posterior) mm

Número EAN: 4026203888166

Portégé R830-10P

Para confirmação das características indicadas consulte um ponto de venda/revendedor Toshiba. Todas as características internas e externas de cada equipamento dependem do modelo concreto e da disponibilidade local. Consulte mais sobre as tecnologias dos equipamentos aqui.

Características do produto Serviços Voltar ao catálogo dos modelos descontinuados

Serviços Recomendados

PRVP c/ IVA 166,00 €

Duração: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba/dynabook

Descrição do serviço: Em muitos países, com o Serviço de reparação no local Gold com resposta no dia útil seguinte, a Toshiba/dynabook enviará um técnico certificado ao local no dia útil seguinte (hora limite para registo de casos de serviço: 15h00). Se a peça de substituição puder ser substituída facilmente pelo próprio, pode decidir se prefere que a peça de substituição lhe seja enviada para uma reparação pelo próprio.

Caraterísticas:

  • •  Reparação no local
  • •  Resposta no dia útil seguinte (consoante o país)
  • •  Técnico certificado da Toshiba/dynabook
  • •  Extensão de garantia
  • •  São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba/dynabook e a mão-de-obra

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba/dynabook

PRVP c/ IVA 199,00 €

Duração: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba/dynabook

Descrição do serviço: O Serviço de suporte Platinum da Toshiba inclui um leque alargado de serviços destinados a gerir perturbações da forma mais rápida e eficiente. Caso um dispositivo necessite de reparação, obterá uma resposta imediata para a resolução do problema e, caso necessário, a Toshiba/dynabook enviará um técnico certificado ao local, em muitos países, no dia útil seguinte. Este Serviço inclui ainda um Serviço de retenção da unidade de disco rígido, um Gestor de conta dedicado e um Portal de suporte personalizado, que lhe permitem acompanhar todos os seus recursos móveis.

Caraterísticas:

  • •  Reparação no local
  • •  Resposta no dia útil seguinte (consoante o país)
  • •  Técnico certificado da Toshiba/dynabook
  • •  Serviço de retenção da unidade de disco rígido
  • •  Licença do Business Support Portal
  • •  Centro de assistência VIP
  • •  Gestor de conta de serviço
  • •  Relatórios de desempenho mensais
  • •  Extensão de garantia
  • •  São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba/dynabook e a mão-de-obra

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba/dynabook

PRVP c/ IVA 3.619,00 €

Duração: Válida durante 3 anos a partir da data de compra da licença

Descrição do serviço: Acompanhe todos os seus recursos Toshiba/dynabook rapidamente e sem esforço através do Toshiba Business Support Portal. Com esta plataforma personalizada, terá uma visão geral detalhada de todos os seus recursos registados. Além disso, pode transferir controladores para garantir um desempenho ideal ou registar casos de serviço e consultar o respetivo estado online.

Caraterísticas:

  • •  Acesso ao Toshiba Business Support Portal
  • •  Gestão de recursos abrangente
  • •  Pacotes de transferência de controladores personalizados
  • •  Controlo e registo dos casos de serviço
  • •  Encomenda de unidades substituíveis pelo cliente
  • •  Documentos de conhecimento técnico

Período de aquisição: É possível comprar a qualquer momento

PRVP c/ IVA 36,00 €

Cobertura: Este serviço cobre a taxa de expedição e de logística, que tem de ser paga por cada dispositivo comunicado

Descrição do serviço: Com o Serviço de Recuperação de Recursos, optará por uma eliminação segura e ecológica dos seus produtos obsoletos. Garantimos a eliminação dos seus dados e, se for possível revender os seus dispositivos, receberá também um reembolso adequado.

Caraterísticas:

  • •  Inclui a revenda ou reciclagem dos seus recursos
  • •  Cobre a taxa de expedição e de logística, que será cobrada por recurso
  • •  Limpeza dos dados de acordo com os novos padrões NIST 800-88.R1 e do Departamento de Defesa
  •    5220-22-M (incl. certificado)

Quantidade mínima: Disponível para projetos com cinquenta (50) ou mais dispositivos

Dispositivos aceites: Qualquer dispositivo relacionado com as TI (portáteis, tablets, computadores pessoais, servidores, armazenamentos, equipamentos de rede, smartphones, telefones VoIP) de qualquer marca será aceite por este serviço, com a exceção dos produtos «sem nome» ou de fabrico próprio

Todas as especificações de produtos dependem do modelo e da disponibilidade local. Para ver uma listagem completa de informações legais e exclusões de responsabilidade de produtos e modelos (por ex. teclado resistente a derrame de líquidos, duração da bateria, marcas comerciais, etc.), clique aqui.