* HIDDEN_ACCESSIBILITY_TITLE *

Serviço de suporte Platinum

A escolha de nível superior para o seu
serviço de reparação no local

O serviço de suporte Platinum da Toshiba é uma solução de primeira qualidade que combina ferramentas de alto desempenho e serviços especializados para assegurar
o bom andamento dos seus negócios. Inclui reparação no local durante o dia útil seguinte (NBD)* para resolver qualquer problema da forma mais rápida e eficiente possível, assim como um Serviço de retenção da unidade de disco rígido para tranquilidade extra.

Para adequar perfeitamente o serviço ao seu negócio, o nosso Portal de suporte
para empresas permite-lhe manter um rastreio de todos os seus recursos móveis.
O suporte dedicado da Toshiba também utiliza diagnóstico remoto para comunicar
o estado dos seus dispositivos para que possa reduzir proativamente o risco de interrupções no seu negócio.

Contacte-nos

Se desejar adquirir o Serviço de suporte Platinum ou precisar de mais informações, contacte-nos ou localize um fornecedor Toshiba próximo de si.

O que faz do Serviço de suporte Platinum uma escolha de nível superior?

Garantia
Padrão
Serviço de reparação
Gold no local
Serviço de
suporte Platinum
Garantia de portátil Garantia Padrão 1 ano Serviço de reparação Gold no local 3-4 anos Serviço de suporte Platinum 3-4 anos
Cobertura global Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum
Diagnóstico por telefone Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum
Envio de peças CRU** gratuito Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum
Reparação de hardware no local Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum
Tempo de resposta Garantia Padrão 10 dias Serviço de reparação Gold no local Dia útil seguinte* Serviço de suporte Platinum Dia útil seguinte*
Licença de Portal de suporte para empresas Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum
Retenção da unidade de disco rígido Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum
Centro de assistência VIP Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum
Gestor de conta de serviço Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum
Relatórios de desempenho mensais Garantia Padrão Serviço de reparação Gold no local Serviço de suporte Platinum

Portal de suporte para empresas

Incluído no Serviço de suporte Platinum

  • Gestão de recursos

    Obtenha uma visão geral dos seus recursos, incluindo
    detalhes sobre produtos e o seu estado de garantia

  • Controlo e registo dos casos de serviço

    Inicie casos de reparação e veja o seu estado online

  • Pacotes de transferência de controladores personalizados

    Beneficie de transferências de controladores e software pré-selecionados, personalizados para cada número de modelo

  • Encomenda de unidades substituíveis pelo cliente

    Encomende de forma simples peças CRU** para reparação pelo utilizador

Benefícios que estabelecem distinções

Tranquilidade duradoura

O Serviço de suporte Platinum protege os seus portáteis durante até quatro
anos e oferece maior flexibilidade graças a uma cobertura global.
Com reparação no local e Retenção da unidade de disco rígido, pode contar
com um suporte de nível superior e uma segurança mais duradoura.

Economia de tempo significativa

Quando se depara com problemas com o seu portátil, o nosso Serviço
de reparação no local NBD* ajuda-o a regressar ao trabalho rapidamente.
Todas as funções do Portal de suporte para empresas são orientadas para
um processamento mais rápido, utilizando estruturas claras, formulários
pré-preenchidos para registo de casos e transferências de controladores
pré-filtrados.

Amplo controlo

O Portal de suporte para empresas dá-lhe a oportunidade de visualizar e
exportar detalhes dos seus recursos e o seu estado de garantia. Para um
controlo total, pode rastrear casos de serviço abertos e, se necessário,
forneceremos também regularmente estatísticas de desempenho, como
taxas de reparação ou tempos de resposta.

Suporte individual

Pode contar sempre connosco graças ao diagnóstico remoto e aos serviços de suporte técnico. Para uma assistência individual e alargada, também beneficiará de um Gestor de Conta dedicado e de um Centro de Assistência VIP pessoal.

Serviços complementares

Para maior tranquilidade, pode adicionar os seguintes serviços ao Serviço de suporte Platinum para prolongar as suas garantias.

Substituição
da bateria
Substituição
da ancoragem

Saiba mais

Obtenha informações detalhadas sobre o Serviço de suporte Platinum.

*Sujeito à hora limite (15:00) e à disponibilidade das peças
*Unidade Substituível pelo Cliente (CRU)