* HIDDEN_ACCESSIBILITY_TITLE *

Toshiba Business Support Portal

Faça a gestão de todos os seus recursos numa única plataforma

A gestão de vários dispositivos de TI pode implicar muito esforço e muitas tarefas administrativas. Foi por isso que criámos o Toshiba Business Support Portal: uma plataforma online fácil de utilizar que ajuda a reduzir a quantidade de tempo necessária para tarefas administrativas, permitindo à sua equipa de TI ter mais capacidade para investir novamente na empresa. A plataforma oferece à equipa uma visibilidade total de todos os dispositivos Toshiba e equipa-os com uma vasta gama de características que fazem do Business Support Portal um assistente perfeito.

Uma licença do Business Support Portal é válida para toda a empresa e não apenas para um único dispositivo ou utilizador. Com licenças de 1 ou 3 anos disponíveis, que podem ser adquiridas como um Serviço autónomo ou como parte do Serviço de suporte Platinum, é garantido que encontrará a solução perfeita para o seu negócio. O Serviço de suporte Platinum é a nossa oferta no local de primeira qualidade que inclui uma exclusiva combinação de características para reforçar a sua empresa, como a reparação no local no dia útil seguinte, um Serviço de retenção da unidade de disco rígido, um Gestor de conta de serviço dedicado, um Centro de assistência VIP, entre outros.

Contacte-nos

Pretende adquirir uma licença do Business Support Portal
ou necessita de mais informações? Entre em contacto com
a nossa equipa ou localize um fornecedor próximo de si.

Características extraordinárias concebidas para as necessidades da sua empresa

Gestão de recursos

Todos os seus recursos num só local

Obtenha uma descrição geral de todos os seus dispositivos adquiridos nos últimos 4 anos, incluindo informações detalhadas sobre produtos, como o endereço MAC, o UUID e o estado da garantia. Liste e filtre os seus dispositivos por país e exporte todas as informações importantes para uma folha de cálculo do Excel.

Registo dos casos de serviço

Organize as reparações

Se o seu produto necessitar de reparação, basta registar o seu caso de reparação através do Toshiba Business Support Portal. Não é necessário contactar um centro de atendimento; em vez disso, pode utilizar um formulário de pedido pré-preenchido, minimizando, desta forma, a sua carga de trabalho. Além disso, pode também encomendar unidades substituíveis pelo cliente para reparação pelo próprio.

Controlo dos casos de serviço

Verifique o seu estado de reparação atual

Consulte o estado de reparação atual do seu produto com a função de controlo do caso de serviço. Também pode visualizar todo o histórico de serviços da sua empresa ou filtrar e obter informações sobre o tipo de serviço, país do serviço, data de criação e fecho, peças utilizadas e muito mais.

Download de controladores e software

Beneficie de pacotes de transferência especializados

Usufrua de pacotes de controladores e software especialmente pré-selecionados, personalizados para cada modelo individual. Estes pacotes permitem-lhe configurar e utilizar rapidamente o seu dispositivo da forma mais eficiente, sem ser necessário pesquisá-los e transferi-los individualmente.

Vantagens para a sua empresa

Fácil de utilizar

O Toshiba Business Support Portal é uma plataforma online simples, intuitiva e fácil de utilizar. Inicie sessão para utilizá-lo a qualquer momento, esteja onde estiver.

Poupe tempo precioso

Todas as características do Toshiba Business Support Portal são geradas com o objetivo de otimizar o tempo de recurso de TI, reduzindo a carga administrativa e permitindo que o seu pessoal se concentre noutros objetivos empresariais.

Obtenha um amplo controlo

Obtenha todas as informações de que necessita para gerir de forma eficaz os seus dispositivos Toshiba, otimizar a utilização de recursos e planear os seus futuros investimentos em TI.

Visão geral das características

Gestão de recursos

Obtenha uma visão geral das suas unidades Toshiba e aceda aos detalhes sobre produtos e respetivo estado de garantia

Registo dos casos de serviço

Registe casos de serviço e comunique um defeito num dos seus produtos Toshiba ou encomende unidades substituíveis pelo cliente para reparação pelo próprio

Controlo dos casos de serviço

Controle o estado atual da sua reparação e visualize o histórico de casos de serviço de toda a sua empresa

Pacotes de transferência de controladores e software personalizados

Beneficie de transferências de controladores e software pré-selecionados, personalizados para cada modelo

Documentos de conhecimento técnico

Encontre todos os documentos e manuais relevantes correspondentes aos seus dispositivos Toshiba

Registo

Registe os produtos e serviços Toshiba individualmente ou através do carregamento em volume

Formulário de contacto

Em caso de dúvidas, comentários ou reclamações, entre diretamente em contacto com a Toshiba

Saiba mais

Obtenha informações detalhadas sobre o Toshiba
Business Support Portal: