A alteração é aqui

A Dynabook Inc. (o nome anterior da empresa era Toshiba Client Solutions Co., Ltd.) e respetivas subsidiárias foram desconsolidadas do Grupo Toshiba a 1 de outubro de 2018.

Business support portal da dynabook assegura empresas a funcionar 24/7

22 de agosto de 2019, Lisboa – A Dynabook Europe, conhecida por Toshiba Europe até abril de 2019, produz diversos dispositivos dedicados para os consumidores empresariais. Os principais dispositivos são computadores portáteis concebidos a pensar força de trabalho diversificado. Para estes dispositivos é importante ter um serviço de apoio que garanta a segurança e a manutenção para qualquer altura.

A dynabook conhece a importância de ter os dispositivos sempre disponíveis, sendo que são uma parte essencial para o funcionamento de cada empresa. Quer pretenda prolongar a garantia, atualizar o nível de suporte ou evitar a perda dos seus dados, o objetivo é satisfazer as necessidades de cada colaborador para evitar qualquer tempo de inatividade na empresa.

Extensão de garantia

O serviço de extensão de garantia permite que a garantia se estenda até 4 anos. Com esta possibilidade, a força de trabalho desfruta do seu computador com maior tranquilidade. Desta forma, na eventualidade do dispositivo avariar, a garantia oferece cobertura para o hardware e a mão-de-obra e recolha e devolução. Pode obter, também, suporte mundial por parte dos fornecedores de serviços autorizados da dynabook, onde engenheiros qualificados procederão à reparação dos produtos com peças originais dynabook ou fornecerão um dispositivo de substituição equivalente ao nível de funcionamento.

Reparação no local

A inatividade pode afetar os resultados, e até mesmo as receitas, de qualquer empresa. Por isso, a dynabook tem o serviço de reparação no local, desta forma, vai poder ter o seu computador a funcionar o mais rápido possível sem precisar de sair do escritório. Caso aconteça uma falha fora do país, os engenheiros autorizados estão preparados para resolver o problema onde estiver.

Serviço Swap

Quando dispositivo portátil da força de trabalhado é crucial para o desempenho diário da equipa e da empresa, é importante que não fique sem forma de trabalhar enquanto este está em reparação. O Serviço Swap da dynabook disponibiliza com tempo um dispositivo de substituição, para que possa otimizar o tempo, dinheiro e energia. Logo assim que for feito o comunicado ao serviço da dynabook, o dispositivo de substituição fica disponível no dia útil seguinte. Adicionalmente, o serviço inclui hardware e logística para um processo rápido e económico. Assim, pode seguir a sua agenda sem interrupções e poupar tempo.

Serviços de suporte

A dynabook procura retirar a carga administrativa a todo o administrador de sistema. Por isso, foi criado o Business Support Portal, onde é possível monitorizar todos os recursos dynabook num único local. Além disso, é possível registar os casos de serviço e ver o respetivo estado online, tornando a monitorização dos dispositivos tecnológicos da dynabook de forma fácil e simples. Com esta forma simples, o Business Support Portal ajuda os administradores de sistema a poupar ainda mais tempo e esforços, que podem ser investidos plenamente na empresa.

Serviços de configuração

A configuração de novos dispositivos de hardware é uma tarefa que consome muito do tempo dos técnicos dos departamentos TI. Por isso, a dynabook oferece, também, uma vasta gama de serviços de configuração. Este serviço foi concebido para personalizar os produtos e a instalação de cada portátil, para que cada colaborador possa começar a trabalhar com os novos dispositivos logo desde o primeiro dia.

A dynabook possui, também, serviços de implementação, revenda e reciclagem, recuperação de dados e responde a outras questões que possam surgir no dia a dia. Para saber mais sobre estes serviços da dynabook veja aqui.

Contactos Media

Para mais informações especificas ou imagens de imprensa, contacte:
Fernando Batista, Tábua Digital
fernando.batista@tabuadigital.com / +351 913 874 133
Luis Polo, Dynabook Portugal
luis.polo@toshiba.es

Visite o nosso website para obter detalhes sobre os últimos produtos e suas especificações e visite também o nosso blog para informação adicional. Pode também, conectar-se com a Dynabook através dos nossos canais de social media - LinkedIn e Twitter.

Sobre a Dynabook Inc.

Durante mais de 30 anos, os computadores e a tecnologia da Toshiba têm definido o padrão para inovação, qualidade e confiança. Atualmente adquirido maioritariamente pela Sharp Corporation, a Dynabook Inc. continua essa tradição ao entregar valores e serviços que apoiam os nossos parceiros e clientes a alcançar as suas metas.

Para mais informações, visite: http://www.dynabook.pt/.
Publicado: 22 ago 2019