DICAS PARA PÔR O SEU PC EM FORMA NESTE VERÃO

Lisboa, 21 de Junho de 2018 – Com a chegada do Verão, a Toshiba Europe GmbH está a traz alguns conselhos para colocar os nossos portáteis em forma, dando-lhes desempenho, segurança e velocidade.

Vamos fazer um “Detox” à memória

O portátil no escritório está mais lento do que o normal? Para otimizar o desenvolvimento do sistema, deve apagar a informação que está inativa e eliminar programas redundantes para beneficiar da capacidade da memória ao máximo.

Faça uma dieta ao disco rígido

A fragmentação dos dados ocupa muito espaço no disco rígido, o que cria buracos pouco habituais. Utilizar um programa de desfragmentação pode resolver este problema. Na realidade, os dados são reorganizados no disco rígido para que possa utilizar a capacidade da memória da melhor forma e melhorar a capacidade de resposta do portátil.

Siga um estilo de vida mais regular

Ofereça a si mesmo um treinador pessoal

A Toshiba oferece um aliado indispensável. Com a solução Toshiba Mobile Zero Client (TMZC), os portáteis profissionais, como o novo convertível Portégé X20W-D, o qual permite que trabalhe em qualquer lado sem que a informação seja guardada no dispositivo, garantido segurança e mobilidade total. Sem um sistema operativo ou um disco rígido, a Toshiba Mobile Zero Client permite-lhe aceder ao seu computador virtual, tanto no trabalho como em casa, sem que a informação seja armazenada localmente. Todas as características e os dados estão disponíveis através de uma infraestrutura de computador virtual baseada na cloud, o que elimina o risco de infeção maliciosa e reduz a possibilidade de roubo de informação no caso do PC ser roubado. O TMZC permite-lhe utilizar o seu portátil sem deixar marcas digitais e garante-lhe um processo simples de instalação, com compatibilidade com mais infraestruturas de TI.

- FIM -

Para aceder às últimas notícias, comunicados de imprensa, galerias de imagens e contactos de media:
www.toshiba.eu/press

Visite o website da Toshiba para obter detalhes sobre os últimos produtos e suas especificações: www.toshiba.pt/b2b. Visite também o nosso blog para informação adicional – Toshibytes. Pode também, conectar-se com a Toshiba através dos nossos canais de social media: www.linkedin.com/company/toshiba-business-computing-solutions.

Sobre Toshiba

Ao longo de 140 anos, a Toshiba sedeada em Tóquio tem construído uma rede empresarial global de quase 400 empresas que desenvolvem tecnologias de valor para “Infraestruturas Sociais”, “Energia”, “Dispositivos Eletrónicos” e “Soluções Digitais” – a infraestrutura de raíz que sustem a vida moderna e a sociedade. Guiado pelo Compromisso do Grupo Toshiba, “Comprometidos com as Pessoas, comprometidos com o Futuro”, a Toshiba promove a criação de valor que ajuda a perceber um mundo onde as próximas gerações poderão ter uma vida melhor. No ano fiscal de 2017, o Grupo e os seus 141,000 trabalhadores em todo o mundo garantiram uma venda anual que passou os 3.9 bilhões yen (US$ 37.2 mil milhões). Saiba mais sobre a Toshiba em www.toshiba.co.jp/worldwide/about/index.html.

Publicado: 21 jun 2018