A alteração é aqui

A Dynabook Inc. (o nome anterior da empresa era Toshiba Client Solutions Co., Ltd.) e respetivas subsidiárias foram desconsolidadas do Grupo Toshiba a 1 de outubro de 2018.

dynabook melhora smart glasses de realidade assistida dynaEdge com o Vision DE Suite 3.0

24 de junho de 2019, Lisboa – A Dynabook Europe GmbH (anteriormente Toshiba Client Solutions Europe GmbH), anuncia a disponibilidade do Vision DE Suite ™ 3.0 com novas funcionalidades de Fluxo de Tarefas, que incluem fluxo de tarefas mãos livres, criação de fluxo de tarefas, atribuição de fluxo de tarefas e relatório de fluxo de tarefas. Todos foram projetados para melhorar a eficácia, qualidade e flexibilidade operacional para os clientes corporativos. O acréscimo destas funcionalidades reforça os smart glasses dynaEdge DE-100 e AR100 Viewer como a principal solução de realidade assistida baseada em windows e para o mercado empresarial.

O Vision DE Suite 3.0 é um motor de software desenhado para maximizar a funcionalidade da solução inovadora de smart glasses de realidade assistida (AR) da dynabook. Os novos recursos são intuitivos, fáceis de usar e ideais para indústrias que exigem instruções de mãos livres passo-a-passo, como processos de manutenção, procedimentos standardizados de fabricação e formação.

O Vision DE Suite quando é executado no mini-PC móvel dynaEdge DE-100 utiliza a potência e o desempenho do Windows 10 Pro para fornecer a solução necessária, isto enquanto mantém toda a rede de TI segura.

Os benefícios das novas funcionalidades do Fluxo de Tarefas incluem:
  • Fluxo de tarefas mãos livres – Ao usar um Fluxo de Tarefas através do dynaEdge e AR100 HMD (dispositivo montado na cabeça), o trabalhador recebe instruções exatas e pode trabalhar em segurança com as mãos livres sem precisar consultar um ecrã de computador ou manuais. O controlo de voz também pode ser ativado para permitir que o trabalhador navegue pelo Fluxo de Tarefas sem deixar o trabalho.
  • Criação de fluxo de tarefas - Um Fluxo de Tarefas é facilmente criado através de uma sequência passo a passo num navegador que utiliza o método drag & drop que permite aos designers do Fluxo de Tarefas incorporar facilmente áudio, vídeo, foto e PDFs para criar instruções altamente detalhadas e materiais de treino. Enquanto o Fluxo de Tarefas determina como uma etapa específica deve ser executada, a oportunidade de erro é reduzida.
  • Atribuição de fluxo de tarefas - Os Fluxos de Tarefas podem ser alocados para trabalhadores individuais ou grupos. Com o Fluxo de Tarefas a ser entregue ao trabalhador por meio do AR100, a eficácia é obtida na medida em que cada instrução é entregue no momento correto e pode ser direcionada para executar um determinado número de vezes ou ficar disponível por um período infinito. Se um trabalhador precisar de assistência extra ao realizar um processo com o Fluxo de Tarefas, o Vision DE Suite também tem a capacidade de fazer uma chamada a uma pessoa qualificada no escritório para contornar o problema o mais rápido possível e reduzir a possibilidade de erros.
  • Relatório de fluxo de tarefas – Cada etapa de um Fluxo de Tarefas está registado e pode ser comunicado para garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos ou que a auditoria de um processo possa ocorrer.

• “Continuamos a adicionar funcionalidades importantes à nossa Vision DE Suite para criar uma solução completa de realidade assistida desenhada para melhorar a eficácia de empresas com trabalhadores de móveis”, refere Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH. “O acréscimo da funcionalidade de Fluxo de Tarefas demonstra o nosso compromisso em entender as necessidades dos nossos clientes no mercado wearable corporativo”.

A chegada do Vision DE Suite 3.0 baseia-se nos recursos existentes dos smart glasses de realidade assistida do dynaEdge, que incluem: Live Video Collaboration, Captura de Foto, Captura de Vídeo, PDF, Visualizador de Foto e Vídeo, Sincronização de Arquivos em Tempo Real, Consola de Gestão Remoto, Navegação / Controlo Flexível, comandos de voz e alertas em tempo real. A dynabook também oferecerá uma versão do Vision DE Suite 3.0 sem a funcionalidade de Fluxo de Tarefas.

dynaEdge AR (realidade assistida) Smart Glasses

O dynaEdge DE-100 com smart glasses AR100 Viewer é a primeira solução de Realidade Assistida (AR) totalmente wearable a combinar a potência de um PC com Windows 10 Pro com um conjunto de funcionalidades baseadas no desempenho de smart glasses de nível industrial. A dynabook desenvolveu as soluções dynaEdge AR Smart Glasses para responder aos requisitos de desempenho dos locais de trabalho corporativos. Esta solução AR inclui o Mini PC portátil dynaEdge DE-100, o dynaEdge AR100 Viewer HMD (dispositivo montado na cabeça) e uma série de acessórios, incluindo diferentes opções de montagem, mala de transporte, carregador de bateria sobresselente e kits de combinações.

O Vision DE Suite 3.0 já está disponível para o dynaEdge DE-100 com smart glasses AR100 Viewer. Os clientes interessados em adquirir a solução ou Developer Kits devem entrar em contato com o representante de vendas ou visitar http://www.toshiba.pt/generic/dynaedge/.

Contactos Media

Para mais informações especificas ou imagens de imprensa, contacte:
    Fernando Batista, Tábua Digital
    fernando.batista@tabuadigital.com / +351 913 874 133
    Luis Polo, Dynabook Portugal
    luis.polo@toshiba.es

Visite o nosso website para obter detalhes sobre os últimos produtos e suas especificações e visite também o nosso blog para informação adicional. Pode também, conectar-se com a Dynabook através dos nossos canais de social media - LinkedIn e Twitter.

Sobre a Dynabook Inc.

Durante mais de 30 anos, os computadores e a tecnologia da Toshiba têm definido os padrões de inovação, qualidade e confiança. Sendo maioritariamente pertença da Sharp Corporation, a Dynabook Inc. continua essa tradição ao disponibilizar valor e serviços que apoiam os nossos parceiros e clientes a alcançar os seus objetivos.

Para mais informações, visite: www.dynabook.com/eu/.
    Publicado: 24 jun 2019