TOSHIBA ANUNCIA A NOVA GAMA DE LAPTOPS E-GENERATION OFERECENDO MÁXIMA PERFORMANCE E PODER DE PROCESSAMENTO

31 Janeiro, 2018, Lisboa, Portugal – A Toshiba Europe GmbH anunciou hoje sete novos equipamentos E-Generation que oferecem uma performance e durabilidade profissional, desenhados para apoiar os utilizadores com necessidades de mobilidade. A mais recente linha da Toshiba fez uma renovação técnica para maximizar a performance e tornar os computadores mais eficientes ao oferecer alta performance com a 8ª geração de processadores Intel® Core™. Os novos computadores apresentados hoje são o Portégé X20W-E e X30-E, o Tecra X40-E, A50-E e Z50-E, e o Satellite Pro A50-E e R50-E.

Os portáteis E-Generation foram elegantemente desenhados e fornecem um vasto conjunto de funcionalidades para assegurar maior segurança, conectividade e fiabilidade. Estas atualizações ao portfolio da Toshiba demonstram o forte know how da marca no mercado de PCs para B2B, oferecendo equipamentos robustos que são criados para ser ultra-portáteis, ultra-leves sem comprometer capacidade de energia e performance.

Performance poderosa e profissional

A nova gama E-Generation foi elegantemente desenhada para um uso versátil de longa duração, durabilidade e performance interior. Por exemplo o Portégé X30-E está equipado com um ecrã de toque (touchscreen) e com a mais recente tecnologia In-Cell Touch que permite os profissionais navegarem e interagirem com conteúdos sem comprometerem o desenho ou a disposição do equipamento. Todos os computadores da nova linha estarão disponíveis com processadores de 8ª Geração Intel® Core™, oferecendo um poder e performance incríveis. Os dispositivos vêm também equipados com memória DDR4 (2400Mhz) RAM extremamente rápida e com um novo SSD de 1TB.

“O lançamento dos novos equipamentos E-Generation reforça a nossa ambição de disponibilizar os laptops mais rápidos e poderosos no mercado,” afirma Maki Yamashita, Senior Vice President, PC & Solutions EMEA, Toshiba Europe GmbH. “Compreendemos que os padrões de trabalho dos nossos utilizadores estão continuamente a evoluir, e por isso ambicionamos fornecer computadores portáteis que ofereçam a mesma performance, não importando onde se encontrem a trabalhar. A nossa mais recente gama traz um mix de elevada performance, segurança, mobilidade e conectividade, sendo por isso ideal para o utilizador de negócio dos dias de hoje.”

Seguro e conectado

A gama E-Generation foi desenhada para proteger os dados de negócio com funcionalidades de segurança avançadas. Essa funcionalidades incluem o touchpad com leitor de impressões digitais incorporado, SecurePad™, disponível em todos os novos equipamentos Portégé e Tecra, bem como no Satellite Pro-A50-E. Adicionalmente, uma câmara Infravermelhos para autenticação facial através do Windows Hello ou do Intel® Authenticate estará disponível nos Portégé X20W-E e X30-E, e no Tecra X40-E. Com a BIOS incorporada da Toshiba e encriptação TPM 2.0, os utilizadores terão ainda assegurado a impossibilidade de interferência de terceiros, a qual poderia levar o produto ficar mais vulnerável a ataques, sendo assim o risco significativamente reduzido.

Para maximizar a conectividade, o Portégé X20W-E e X30-E e o Tecra X-40-E irão oferecer suporte incorporado para LTE.

Portabilidade e Fiabilidade de Excelência

Com o seu design simples, a nova gama disponibiliza aos profissionais máquinas poderosas e robustas que lhes permitem trabalhar sem parar durante todo o dia devido à impressionante duração da sua bateria.

As unidades X-series oferecem um design ultra-leve com o Portégé X20W-E a ter 15.4mm de largura e a pesar somente 1.1kg, enquanto os 15.9mm do Portégé X30-E pesam 1.05Kg, e o Tecra X40-E a ter só 16.9mm de largura e a pesar 1.25Kg.

Estas unidades vêm em chassis de magnésio, reforçadas com um design em colmeia para aumentar a resistência e segurança. Todos os dispositivos Toshiba passaram por testes independentes e rigorosos HALT (Highly Accelerated Life Test) que simulam três anos de utilização, para assegurar a fiabilidade e durabilidade em condições adversas do dia a dia de trabalho.

Novos portáteis da gama Toshiba E-Generation:

Para saber mais sobre cada um dos novos portáteis aceda ao website da Toshiba:

www.toshiba.eu/generic/business-homepage/

• O Satellite Pro-R50-E, Satellite Pro A50-E, Tecra A50-E, Tecra Z50-E estarão disponíveis a partir de Fevereiro de 2018
  • O Portégé X30-E, X20W-E, e Tecra X40-E sem LTE estarão disponíveis a partir de Fevereiro 2018
  • O Portégé X20W-E, X30-E e Tecra X40-E com LTE estarão disponíveis a partir de Abril de 2018
  • Os restantes equipamentos estarão disponíveis a partir de Abril de 2018

• Para aceder às últimas notícias, comunicados de imprensa, galerias de imagens e contactos de media:

www.toshiba.pt/press/

Visite o website da Toshiba para obter detalhes sobre os últimos produtos, especificações e mais:

www.toshiba.pt/b2b

Também nos pode contactar através das redes sociais: Twitter, o Linkedin

Por mais de 140 anos, a Toshiba Corporation tem vindo a contribuir para um futuro sustentável através da aplicação de tecnologias inovadoras para a criação de valor. Hoje em dia, as áreas de negócio estão centradas na infraestrutura que suporta a vida moderna e a sociedade. Guiada pelos princípios “Comprometidos com as pessoas, comprometidos com o futuro”, a Toshiba promove uma operação global que contribui para a criação de um mundo onde gerações futuras possam viver melhor.

Para saber mais sobre a Toshiba, visite www.toshiba.co.jp/worldwide/about/index.html

Fernando Batista / fbatista@dadavox.com
    Toshiba Portugal: João Dessa / Joao.Dessa@toshiba.pt