Toshiba Tecra X40-E com módulo LTE, o computador para máxima produtividade

Lisboa, 21 de Agosto 2018 - A Toshiba Europe GmbH acaba de lançar o Tecra X40-E-, um computador robusto de 14 polegadas com um in-cell touch display Full HD e um design elegante para utilizadores empresariais. Este dispositivo está equipado com um potente processador Intel® Core™ i5-8250U de 8ª geração, com uma bateria que assegura uma grande longevidade e um módulo para LTE (4G) que é, também, inversamente compatível (UMTS). O novo Tecra X40-E está agora disponível em Portugal.

Resistente e rápido

Graças ao processador Intel® Core™ i5-8250U de 8ª geração e memória de 8 GB DDR4 RAM, o Tecra X40-E comprova que é particularmente potente. A sua bateria com duração até 11 horas e 15 minutos garante o conforto para os trabalhadores móveis sem precisarem de conectar o computador à corrente. A inovadora tecnologia Hybrid Air Cooling garante também um consumo mínimo de energia e assegura a máxima performance.

Fino e elegante num corpo de magnésio

Tem dimensões de 332 x 228 milímetros, uma espessura de 16,9 milímetros e pesa 1,25 quilogramas. O Tecra X40-E é a mobilidade perfeita. Além disso, o computador tem um revestimento de magnésio e um detalhe no design em azul onyx, que é um verdadeiro ponto de atração em qualquer reunião.

Em segurança ao longo do dia de trabalho

A Toshiba equipa o Tecra X40-E com importantes funcionalidades de segurança: funcionalidades standard que incluem opção de login seguro incluindo supervisão, um disco rígido e passwords de utilizadores, assim como um leitor SecurePad™ de impressões digitais. Adicionalmente, o Trusted Platform Module (TPM 2.0) encripta os dados e documentos na memória local, e a Toshiba BIOS desenvolveu uma proteção in-house que protege contra acessos não autorizados de terceiros.

Alta Fiabilidade pela Garantia Toshiba

O Tecra X40-E é particularmente robusto e fiável. Foi testado pela H.A.L.T (Highly Accelerated Life Test) da TÜV Rheinland, onde todos os dispositivos empresariais da Toshiba devem passar com sucesso antes de poderem estar disponíveis para o mercado empresarial. Esta nova aquisição também vai de encontro com os critérios dos procedimentos da bateria de testes da MIL STD 810G. No entanto, no caso do dispositivo entrar num caso de necessidade de ativação da garantia no primeiro ano de compra, será restituído o preço total da compra ao consumidor e o dispositivo reparado com a Fiabilidade Garantida. Isto apenas requer uma inscrição dentro dos primeiros 30 dias de compra.

Para mais detalhes sobre o Tecra X40-E e outros computadores empresariais, visite http://www.toshiba.pt/generic/business-homepage/.
O MobileMark™ 2014 com Windows 10 Mobile Mark é uma marca registada da Business Applications Performance.
Saiba mais em http://www.toshiba.pt/generic/reliability/.

Para aceder às últimas notícias, comunicados de imprensa, galerias de imagens e contactos de media: http://www.toshiba.pt/press/.

Visite o website da Toshiba para obter detalhes sobre os últimos produtos e suas especificações: http://www.toshiba.pt/b2b. Visite também o nosso blog para informação adicional – Toshibytes. Pode também, conectar-se com a Toshiba através dos nossos canais de social media: www.linkedin.com/company/toshiba-business-computing-solutions.

Em mais de 140 anos, a Cooperação da Toshiba baseada em Tóquio tem construído uma rede global de quase 400 empresas que canalizam as tecnologias confiáveis em “Infraestrutura Social”, “Energia”, “Dispositivos Eletrónicos” e “Soluções Digitais” – a infraestrutura base que sustem a vida moderna e a sociedade. Guiado pelo Compromisso Base do Grupo Toshiba, “Pessoas comprometidas, comprometidas com o Futuro”, a Toshiba promove a criação de valores que ajuda a perceber um mundo onde as próximas gerações poderão ter uma vida melhor. No ano fiscal de 2017, o Grupo e os seus 141,000 trabalhadores mundiais garantiram uma venda anual que passou os 3.9 bilhões yen (US$ 37.2 mil milhões). Para saber mais sobre a Toshiba, visite www.toshiba.co.jp/worldwide/about/index.html.

Toshiba Portugal: Luis Polo / luis.polo@toshiba.es/a>
Publicado: 21 ago 2018