
Mediante solicitação
Precisa de suporte imediato?
Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Sempre que necessitar de ajuda instantânea com o seu produto Toshiba, temos o serviço adequado à sua disposição. O seu produto necessita de uma reparação adequada, precisa de substituir a bateria ou perdeu os seus dados? Não se preocupe! Com a nossa gama de serviços mediante pedido, ajudamo-lo em qualquer altura – mesmo se a sua garantia já tiver expirado ou se os danos no produto não forem abrangidos pelos termos de garantia em vigor.
Porquê adquirir um Serviço a pedido da Toshiba?
- Desfrute de serviços profissionais e fiáveis sempre que necessitar.
- Garantimos preços acessíveis para produtos abrangidos ou não pela garantia.
- O Serviço a pedido dá-lhe a comodidade de pagar apenas quando necessitar do serviço.
Mediante solicitação
Duração: Utilização única
Descrição do serviço: Com o nosso Serviço de substituição da bateria a pedido, a sua bateria avariada será substituída por técnicos profissionais da Toshiba. Este serviço cobre defeitos e danos não abrangidos pelos termos de garantia atuais ou se a garantia original da sua bateria já tiver expirado.
Caraterísticas:
- • Substituição da sua bateria avariada
- • Para produtos dentro e fora da garantia
- • São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba, a mão-de-obra e a logística
Período de aquisição: Serviço pode ser comprado a qualquer altura, mesmo se a garantia já expirou Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.
Duração: Utilização única
Descrição do serviço: Se tiver perdido os seus dados inesperadamente devido a queda, pico de corrente, vírus, erro de utilizador ou outros eventos imprevistos, faremos todos os esforços para recuperar os seus dados valiosos.
Caraterísticas:
- • Recuperação dos seus dados perdidos
- • Entrega dos dados recuperados num novo disco rígido
- • Devolução do dinheiro se não for possível a recuperação
- • Para produtos dentro e fora da garantia
Período de aquisição: Serviço pode ser comprado a qualquer altura, mesmo se a garantia já expirou O serviço pode ser adquirido dentro do período de garantia.
Duração: Utilização única
Descrição do serviço: O Serviço de reparação não abrangida pela garantia é um serviço de reparação de hardware realizado uma só vez, para reparar avarias e danos não abrangidos pelos termos de garantia atuais, como derrames de líquidos, danos acidentais, falhas mecânicas ou se a garantia original do produto tiver expirado.
Caraterísticas:
- • Reparação de peças pequenas, tais como o transformador CA, teclado, conjunto do teclado, memória,
- touchpad/rato, altifalante, cablagem, unidade de disco ótico (ODD), ventoinha/aquecedor
- • São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba, a mão-de-obra e a logística
Período de aquisição: Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.
Duração: Utilização única
Descrição do serviço: O Serviço de reparação não abrangida pela garantia é um serviço de reparação de hardware realizado uma só vez, para reparar avarias e danos não abrangidos pelos termos de garantia atuais, como derrames de líquidos, danos acidentais, falhas mecânicas ou se a garantia original do produto tiver expirado.
Caraterísticas:
- • Reparação de peças genéricas, tais como a tampa de plástico, HDD/SSD, LCD e bateria
- • São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba, a mão-de-obra e a logística
Período de aquisição: Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.
Duração: Utilização única
Descrição do serviço: O Serviço de reparação não abrangida pela garantia é um serviço de reparação de hardware realizado uma só vez, para reparar avarias e danos não abrangidos pelos termos de garantia atuais, como derrames de líquidos, danos acidentais, falhas mecânicas ou se a garantia original do produto tiver expirado.
Caraterísticas:
- • Reparação da placa principal (CPU, PCB)
- • São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba, a mão-de-obra e a logística
Período de aquisição: Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.
Duração: Utilização única
Descrição do serviço: O Serviço de reparação não abrangida pela garantia é um serviço de reparação de hardware realizado uma só vez, para reparar avarias e danos não abrangidos pelos termos de garantia atuais, como derrames de líquidos, danos acidentais, falhas mecânicas ou se a garantia original do produto tiver expirado.
Caraterísticas:
- • Danos maiores que necessitem de um maior esforço de reparação e de várias peças
- • São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba, a mão-de-obra e a logística
Período de aquisição: Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.