* HIDDEN_ACCESSIBILITY_TITLE *

Mediante solicitação

Precisa de suporte imediato?
Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Sempre que necessitar de ajuda instantânea com o seu produto Toshiba, temos o serviço adequado à sua disposição. O seu produto necessita de uma reparação adequada, precisa de substituir a bateria ou perdeu os seus dados? Não se preocupe! Com a nossa gama de serviços mediante pedido, ajudamo-lo em qualquer altura – mesmo se a sua garantia já tiver expirado ou se os danos no produto não forem abrangidos pelos termos de garantia em vigor.

Porquê adquirir um Serviço a pedido da Toshiba?

  • Desfrute de serviços profissionais e fiáveis sempre que necessitar.
  • Garantimos preços acessíveis para produtos abrangidos ou não pela garantia.
  • O Serviço a pedido dá-lhe a comodidade de pagar apenas quando necessitar do serviço.
PRVP c/ IVA 188,00 €

Período de Validade: válido apenas por uma vez

Período de aquisição: Serviço pode ser comprado a qualquer altura, mesmo se a garantia já expirou Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.

Características: Bateria original Toshiba, trabalho ou logística cobertos.

Mais informações: Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações acerca dos países abrangidos ou de como obter este serviço.

Período de Validade: válido apenas por uma vez

Período de aquisição: Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.

Descrição: Abrange a reparação de peças pequenas, tais como o transformador CA, teclado, conjunto do teclado, memória, touchpad/rato, altifalante, cablagem, unidade de disco ótico (ODD), ventoinha/aquecedor, incluindo a mão de obra e a logística.

Mais informações: Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações acerca dos países abrangidos ou de como obter este serviço.

Período de Validade: válido apenas por uma vez

Período de aquisição: Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.

Descrição: Abrange a reparação de peças genéricas, tais como a tampa de plástico, HDD/SSD, LCD e bateria, incluindo a mão de obra e a logística.

Mais informações: Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações acerca dos países abrangidos ou de como obter este serviço.

Período de Validade: válido apenas por uma vez

Período de aquisição: Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.

Descrição: Abrange a reparação da placa principal (CPU, PCB), incluindo a mão de obra e a logística.

Mais informações: Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações acerca dos países abrangidos ou de como obter este serviço.

Período de Validade: válido apenas por uma vez

Período de aquisição: Serviço pode ser adquirido no prazo de cinco (5) anos após aquisição do seu produto Toshiba e é válido por 90 dias após a compra.

Descrição: Abrange danos maiores que necessitem de um maior esforço de reparação e de várias peças, incluindo a mão de obra e a logística.

Mais informações: Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações acerca dos países abrangidos ou de como obter este serviço.

Registe-se agora
O registo do seu equipamento ou serviço Toshiba
permite-nos fornecer-lhe um serviço mais eficiente
e rápido.
Registe-se agora
Assistência técnica autorizada
Para obter o serviço, contacte o seu fornecedor
de serviços autorizado.
Mais informações