* HIDDEN_ACCESSIBILITY_TITLE *

Reparação no local

Precisa de assistência profissional, esteja onde estiver? Estamos mesmo ao virar da esquina.

Tem uma reunião importante dentro de dias, mas o seu produto Toshiba está com um problema? Com o Serviço de reparação no local da Toshiba, não precisa de se preocupar. Selecione uma duração de Serviço de até 4 anos e opte por um dos nossos diferentes níveis de assistência no local. Além disso, pode adicionar um Serviço de substituição da bateria ou da ancoragem ao seu Serviço no local, assim como um Serviço de retenção da unidade de disco rígido. Consoante a oferta de reparação no local que escolher e a gravidade do defeito do seu produto, o nosso centro de atendimento Toshiba enviar-lhe-á uma peça de substituição original Toshiba ou um técnico certificado da Toshiba ao local até ao final do dia útil seguinte para que possa retomar rapidamente o trabalho.

Porquê adquirir um Serviço de reparação no local Toshiba?

  • Pode poupar tempo e esforços preciosos para a sua empresa, enquanto os nossos engenheiros certificados da Toshiba lhe prestam assistência no local para problemas relacionados com hardware.
  • Todas as peças de substituição originais Toshiba e a reparação no local são totalmente abrangidas, não existindo custos de reparação imprevistos.
  • Um engenheiro certificado da Toshiba irá visitá-lo no local até ao final do dia útil seguinte para resolver o problema. Deste modo, pode evitar qualquer tempo de inatividade da empresa.

Reparação no local

PRVP c/ IVA 166,00 €

Duração: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Descrição do serviço: Com o Serviço de reparação no local Gold com resposta no dia útil seguinte, a Toshiba enviará um técnico certificado ao local no dia útil seguinte (hora limite para registo de casos de serviço: 15h00). Se a peça de substituição puder ser substituída facilmente pelo próprio, pode decidir se prefere que a peça de substituição lhe seja enviada para uma reparação pelo próprio no dia útil seguinte.

Caraterísticas:

  • •  Reparação no local
  • •  Resposta no dia útil seguinte
  • •  Técnico certificado da Toshiba
  • •  Extensão de garantia
  • •  São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba e a mão-de-obra

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

PRVP c/ IVA 305,00 €

Duração: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Descrição do serviço: Com o Serviço de reparação no local Gold com resposta no dia útil seguinte, a Toshiba enviará um técnico certificado ao local no dia útil seguinte (hora limite para registo de casos de serviço: 15h00). Se a peça de substituição puder ser substituída facilmente pelo próprio, pode decidir se prefere que a peça de substituição lhe seja enviada para uma reparação pelo próprio no dia útil seguinte. O Serviço de retenção da unidade de disco rígido permite-lhe conservar a unidade HDD/SSD, se tiver de ser substituída. Terá direito a uma substituição de bateria após a garantia padrão da sua bateria ter expirado.

Caraterísticas:

  • •  Reparação no local
  • •  Resposta no dia útil seguinte
  • •  Técnico certificado da Toshiba
  • •  Serviço de retenção da unidade de disco rígido
  • •  Serviço de substituição da bateria
  • •  Extensão de garantia para o seu portátil e bateria
  • •  São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba e a mão-de-obra

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

PRVP c/ IVA 199,00 €

Duração: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Descrição do serviço: O Serviço de suporte Platinum da Toshiba inclui um leque alargado de serviços destinados a gerir perturbações da forma mais rápida e eficiente. Caso um dispositivo necessite de reparação, obterá uma resposta imediata para a resolução do problema e, caso necessário, a Toshiba enviará um técnico certificado ao local no dia útil seguinte. Este Serviço inclui ainda um Serviço de retenção da unidade de disco rígido, um Gestor de conta dedicado e um Portal de suporte personalizado, que lhe permitem acompanhar todos os seus recursos móveis.

Caraterísticas:

  • •  Reparação no local
  • •  Resposta no dia útil seguinte
  • •  Técnico certificado da Toshiba
  • •  Serviço de retenção da unidade de disco rígido
  • •  Licença do Business Support Portal
  • •  Centro de assistência VIP
  • •  Gestor de conta de serviço
  • •  Relatórios de desempenho mensais
  • •  Extensão de garantia
  • •  São abrangidas as peças de substituição originais Toshiba e a mão-de-obra

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Registe-se agora
O registo do seu equipamento ou serviço Toshiba
permite-nos fornecer-lhe um serviço mais eficiente
e rápido.
Registe-se agora
Assistência técnica autorizada
Para obter o serviço, contacte o seu fornecedor
de serviços autorizado.
Mais informações