* HIDDEN_ACCESSIBILITY_TITLE *

Reparação no local

Precisa de assistência profissional, esteja onde estiver? Estamos mesmo ao virar da esquina.

Tem uma reunião importante dentro de dias, porém o seu produto Toshiba está com um problema? Com o Serviço de reparação no local da Toshiba, não precisa de se preocupar. Consoante a oferta de reparação no local que escolher e a gravidade do defeito do seu produto, o nosso centro de atendimento Toshiba enviar-lhe-á uma peça de substituição original Toshiba ou um técnico certificado da Toshiba ao local até ao final do dia útil seguinte para que possa retomar rapidamente o trabalho.

Porquê adquirir um Serviço de reparação no local Toshiba?

  • Pode poupar tempo e esforços preciosos para a sua empresa, enquanto os nossos engenheiros certificados da Toshiba lhe prestam assistência no local para problemas relacionados com hardware.
  • Todas as peças de substituição originais Toshiba e a reparação no local são totalmente abrangidas, não existindo custos de reparação imprevistos.
  • Um engenheiro certificado da Toshiba irá visitá-lo no local até ao final do dia útil seguinte para resolver o problema. Deste modo, pode evitar qualquer tempo de inatividade da empresa.

Período de Validade: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Compatibilidade: Compatível com os portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra e Portégé

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças). No caso de se tratar de uma reparação fácil, a respetiva peça de substituição será enviada ao cliente para reparação pelo próprio.

Período de Validade: Válido durante 4 anos a partir da data de aquisição do seu produto Toshiba

Compatibilidade: Compatível com os portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra e Portégé

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças). No caso de se tratar de uma reparação fácil, a respetiva peça de substituição será enviada ao cliente para reparação pelo próprio.

PRVP c/ IVA 135,00 €

Período de Validade: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Compatibilidades: Compatível com portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra, Portégé, KIRA™ e Tablets Toshiba WT310

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Características: Inclui suporte de hardware, normalmente no dia útil seguinte

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças). No caso de se tratar de uma reparação fácil, o cliente pode decidir se a Toshiba envia a peça de substituição para reparação pelo próprio, ou um técnico certificado da Toshiba ao local do cliente.

PRVP c/ IVA 178,00 €

Período de Validade: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Compatibilidades: Compatível com portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra, Portégé, KIRA™ e Tablets Toshiba WT310

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças), incluindo o serviço de substituição de bateria. No caso de se tratar de uma reparação fácil, o cliente pode decidir se a Toshiba envia a peça de substituição para reparação pelo próprio, ou um técnico certificado da Toshiba ao local do cliente.

PRVP c/ IVA 205,00 €

Período de Validade: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Compatibilidades: Compatível com portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra, Portégé, KIRA™ e Tablets Toshiba WT310

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças), incluindo a Retenção da unidade de disco rígido e o Serviço de substituição da bateria. No caso de se tratar de uma reparação fácil, o cliente pode decidir se a Toshiba envia a peça de substituição para reparação pelo próprio, ou um técnico certificado da Toshiba ao local do cliente.

PRVP c/ IVA 155,00 €

Período de Validade: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Compatibilidades: Compatible with Toshiba Business Computing & Docking Devices

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Características: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeito a limite de tempo e disponibilidade de peças)

PRVP c/ IVA 226,00 €

Período de Validade: Válido durante 4 anos a partir da data de aquisição do seu produto Toshiba

Compatibilidades: Compatível com portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra, Portégé, KIRA™ e Tablets Toshiba WT310

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

País abrangido: Available in Austria, Belgium, Czech Republic, Denmark, Finland, France, Germany, Greece, Ireland, Italy, Luxembourg, Netherlands, Norway, Poland, Portugal, Spain, Sweden, Switzerland and the United Kingdom

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças). No caso de se tratar de uma reparação fácil, o cliente pode decidir se a Toshiba envia a peça de substituição para reparação pelo próprio, ou um técnico certificado da Toshiba ao local do cliente.

PRVP c/ IVA 263,00 €

Período de Validade: Válido durante 4 anos a partir da data de aquisição do seu produto Toshiba

Compatibilidades: Compatível com portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra, Portégé, KIRA™ e Tablets Toshiba WT310

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço precisa de ser ativado dentro de 90 dias após a aquisição. Para ativar o serviço, clique aqui e registe-se online. O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças), incluindo a Retenção da unidade de disco rígido. No caso de se tratar de uma reparação fácil, o cliente pode decidir se a Toshiba envia a peça de substituição para reparação pelo próprio, ou um técnico certificado da Toshiba ao local do cliente.

PRVP c/ IVA 288,00 €

Período de Validade: Válido durante 4 anos a partir da data de aquisição do seu produto Toshiba

Compatibilidades: Compatível com portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra, Portégé, KIRA™ e Tablets Toshiba WT310

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças), incluindo o serviço de substituição de bateria. No caso de se tratar de uma reparação fácil, o cliente pode decidir se a Toshiba envia a peça de substituição para reparação pelo próprio, ou um técnico certificado da Toshiba ao local do cliente.

Período de Validade: Válido durante 3 anos a partir da data de compra do seu produto Toshiba

Compatibilidade: Compatível com os portáteis Toshiba Satellite Pro, Tecra e Portégé

Período de aquisição: Pode adquirir o serviço nos 90 dias após a aquisição do produto Toshiba

Países abrangidos: Disponível na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Limitações: Este Serviço está limitado a um raio máximo de 100Kms de Lisboa e Porto.

Activação: O serviço tem de ser ativado nos 30 dias após a aquisição do produto. Para ativar o seu serviço, clique aqui e registe-se online

Disponibilidade: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, hora local, excluindo feriados nacionais

Obtenha o Serviço: Seleccione aqui para escolher o país e entrar em contacto com o Centro de Suporte Local para obter o seu serviço

Caraterísticas: Reparação no local, resposta no segundo dia útil seguinte (sujeita à hora limite e à disponibilidade das peças), incluindo a Retenção da unidade de disco rígido e o acesso ao Portal de suporte para empresas. No caso de se tratar de uma reparação fácil, o cliente pode decidir se a Toshiba envia a peça de substituição para reparação pelo próprio, ou um técnico certificado da Toshiba ao local do cliente.

Registe-se agora Registe-se agora
Assistência técnica autorizada Mais informações
Programa de recuperação Programa de recuperação