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Garantia standard

Todos os produtos Toshiba incluem uma garantia standard que pode variar dependendo de acordo com o modelo. Abaixo indicadas pode encontrar os termos e condições de garantia, mais recentes, por modelo.



 
  • O registo da sua garantia permite à Toshiba fornecer-lhe um serviço mais rápido
  • O registo permite-lhe beneficiar das actualizações sobre novos produtos, promoções especiais e actualizações de "drivers" de forma a que possa aproveitar ao máximo o seu produto Toshiba
  • O registo assegura-lhe uma cobertura imediatamente válida a partir da data de compra do seu produto Toshiba
  • Alguns portáteis Toshiba são fornecidos com uma extensão de garantia grátis através do seu registo
  • + Em que consistem pixéis e sub pixéis?
  • + Em que consistem as abreviaturas TFT e CSV?
  • + A Toshiba segue alguma diretiva em termos de política de pixéis defeituosos?
  • + Que tipos de pixéis defeituosos podem ser encontrados?
  • + Qual é o número máximo aceitável de pixéis defeituosos?
  • + Como verificar o tipo de ecrã?
  • + O que é a resolução de um ecrã?
  • + Como proceder quando encontra mais pixéis defeituosos no ecrã do que é aceitável?
  • + Por que devo efetuar o registo?
  • + Quais as informações necessárias para registar o meu equipamento?
  • + Onde posso verificar o estado da garantia do meu equipamento?
  • + Quanto tempo dura a garantia standard da Toshiba?
  • + Existe uma opção de prolongar a garantia standard?
  • + A partir de que momento é que inicia a cobertura da garantia standard da Toshiba?
  • + Durante quanto tempo a garantia standard da Toshiba cobre baterias?
  • + Qual a cobertura da garantia standard?
  • + A garantia standard é transferível?
  • + O que não cobre a garantia standard?
  • + A garantia limitada cobre o software?
  • + Onde posso transferir controladores ou o manual de utilização para o meu portátil e obter mais suporte?
  • + Preciso de guardar o recibo de venda para usufruir da cobertura da garantia?
  • + É necessário criar uma cópia de segurança dos meus dados?
  • + Como posso obter o serviço?
  • + O que são unidades substituíveis pelo cliente (CRU)?
  • + Quanto tempo demorará a reparar o meu portátil?
  • + O que preciso de incluir ao devolver um equipamento?
  • + Existem custos adicionais?
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