* HIDDEN_ACCESSIBILITY_TITLE *

Support Services

Toshiba Business Support Portal
Faça a gestão de todos os seus recursos Toshiba numa única plataforma – para máxima comodidade

A gestão de todos os recursos Toshiba na sua organização é essencial para manter um desempenho de alta qualidade. Foi por isso que criámos o Toshiba Business Support Portal, para que tenha ao seu dispor tudo de que necessita para monitorizar os seus recursos e mantê-los em funcionamento com o melhor desempenho que eles têm para oferecer.

Obtenha uma lista abrangente de todos os seus dispositivos Toshiba, solicite e monitorize serviços, encontre documentos técnicos e muito mais, tudo isto numa única plataforma online. De uma forma simples, o Toshiba Business Support Portal ajuda-o a poupar ainda mais tempo e esforços que pode investir plenamente na sua empresa.

Porquê adquirir uma Licença do Toshiba Business Support Portal?

  • Pode minimizar o esforço administrativo e ficar com mais tempo para se concentrar na sua empresa.
  • A licença do Toshiba Business Support Portal é válida para toda a empresa e não para um único dispositivo.
  • Inclui uma ampla gama de funcionalidades: Informações de recursos, Anúncio e controlo dos casos de serviço, Registo, Documentos de conhecimento técnico, Transferência de controladores e software e um Formulário de contacto online.

Período de Validade: Válida durante 1 ano a partir da data de compra da licença

Período de aquisição: É possível comprar a qualquer momento

Características: – Os meus recursos
– Anúncio dos casos de serviço
– Controlo dos casos de serviço
– Registo
– Documentos de conhecimento técnico
– Transferência de controladores e software
– Formulário de contacto

Mais informações: Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações acerca dos países abrangidos ou de como obter este serviço.

Período de Validade: Válida durante 3 anos a partir da data de compra da licença

Período de aquisição: É possível comprar a qualquer momento

Características: – Os meus recursos
– Anúncio dos casos de serviço
– Controlo dos casos de serviço
– Registo
– Documentos de conhecimento técnico
– Transferência de controladores e software
– Formulário de contacto

Mais informações: Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações acerca dos países abrangidos ou de como obter este serviço.

Registe-se agora
O registo do seu equipamento ou serviço Toshiba
permite-nos fornecer-lhe um serviço mais eficiente
e rápido.
Registe-se agora
Assistência técnica autorizada
Para obter o serviço, contacte o seu fornecedor
de serviços autorizado.
Mais informações